A Nossa História

A Santos Duarte & Dias, Lda., comercialmente conhecida por SD&D, foi constituída em 1994, na sequência da separação das duas áreas de negócio da empresa CAMARC. Esta empresa dedicava-se à produção, fornecimento e montagem de carpintarias e cozinhas. Em 1990, quando passou a fabricar também caixas em madeira, o responsável António Duarte decidiu-se pela separação destas diferentes áreas da CAMARC.

É deste modo que surge a Santos Duarte & Dias, Lda. em outubro de 1994, cuja principal atividade era o fabrico, fornecimento e montagem de carpintarias e mobiliário para diversos fins, deixando a fabricação das caixas totalmente a cargo da CAMARC.

Decida em apostar na melhoria contínua, em dezembro de 2014, Santos Duarte & Dias, Lda. altera a sua designação social para SDD – Soluções em Madeira, alteração que veio acompanhada pela mudança na imagem institucional.

Atualmente, a SDD – Soluções em Madeira faz todo o tipo de mobiliário e remodelações, apresentando soluções à medida e fornecendo segmentos de mercado que impõem elevados níveis de exigência, como é o caso da Construção Civil, Banca, Hotelaria, Saúde (Clínicas e Farmácias), entre outras.

A SDD tem como missão desenhar soluções em madeira, desenvolvendo todo o tipo de mobiliário e remodelações para a Construção Civil, Banca, Hotelaria e Saúde, apostando em soluções à medida que vão de encontro às necessidades e expectativas dos seus Clientes, tendo em vista contribuir para a valorização dos espaços, respeitando o individuo, a sociedade e o meio ambiente.
Ser reconhecida no setor das soluções em madeira pela sua constante inovação, cumprimento de prazos e qualidade do serviço prestado.

Get in touch